Marcadores

quinta-feira, 6 de julho de 2017

O Fim Dos X-men Nos Games !


         Há algumas semanas atrás numa entrevista , os produtores do Marvel VS Capcom Infinity falaram da ausência dos mutantes no jogo e o motivo  mais cara de pau que falaram é : "ninguém se lembra deles"

  Eu já tinha falado no outro post  que não ia ter os X-men e o motivo óbvio que todos já sabem é que a Marvel está boicotando fortemente os mutantes por estarem na Fox e não querem dar audiência para enfraquecer os personagens por represália pela mesma não terem dado o Galactus e outros personagens  para o universo cósmico da Marvel nos cinemas !

   O mais irônico é que foram os X-men que iniciaram  os games  das lutas no X-men Children Of Atom na Capcom que teve os gráficos bem feitos e mais desenhados que Street Fighter 2 fazendo muito sucesso .





 E logo após os mutantes se uniram aos heróis da Marvel no Marvel Super Heroes com melhor jogabilidade e melhor balanceamento e golpes



 Mas o maior sucesso foi o estrondoso  X-men VS Street Fighter que realmente bombou nos fliperamas nos anos 90 e virou uma franquia de sucesso !




   Depois vieram o Marvel Super Heroes VS Street Fighter , Marvel VS Capcom 1 , 2 e 3 E os mutantes sempre tiveram presença obrigatória , ou quem não lembra dos dois Wolverines no Marvel Vs Capcom 2 ?






                                                     No  3 outra dobradinha mas com a X-23 !

   Enfim é compreensível que os fãs estejam tristes pelos X-men não estarem no Marvel Infinity , não eram só meros personagens , fizeram muito sucesso nos anos 90/2000 , marcou uma geração , infelizmente essas birras de direito de imagem e lucro afastou os mutantes do universo dos games , que agora só pertence aos personagens que estão no cinema da Marvel Studios e dificilmente os veremos tão cedo em um novo game da Franquia Versus .

     Só resta agora esperar e  quem sabe um dia os mutantes retornem , quando talvez só a franquia da Marvel não seja suficiente ou mesmo a Fox já não tenha resultados melhores que espera igual foi com a Sony , mas ainda assim vai demorar um bom tempo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário