Marcadores

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Plano Do Freeza , Vegeta Herói E Super Sayajin 4 Canonico ?


    O torneio ainda ta rolando mesmo só faltando 23 minutos para acabar ...

    Ainda assim muita agua vai rolar mas parece que ja dá pra saber o que vai acontecer , escrevendo agora :


Plano do Freeza :



  O plano que ja ficou claro é usar as super esferas do Dragão para controlar os Zenoh's e ser o dono de tudo !  e para ser bem sucedido ele precisa ser o melhor do Universo 7 , então com certeza ele vai ficar na moita e quando eles tiverem derrotados os outros universos ele vai eliminar os companheiros do torneio e ter a posse das esferas !  não a toa ja eliminou o Kyabe para minar as esperanças do Vegeta de conseguir salvar o Universo 6 e 7 !

Vegeta  O Herói do Torneio !


     Interessante que justo o ex anti-herói Vegeta , parece que realmente ja virou o herói e foi o ÚNICO até agora a ter o plano de usar as super esferas para trazer o Universo de volta ! a questão se ele só vai salvar o sexto universo ou vai salvar os outros também !

   Só imagino que provavelmente o Vegeta ja vai perceber o embuste do Freeza e vai enfrentar para evitar que o vilão obtenha as super esferas e controle tudo e nisso terá finalmente vai conseguir  ter a vingança contra o Freeza por ter acabado com o planeta Sayajin , salvando o planeta Salada e da humilhação de Freeza ter destruido a Terra fazendo o Whis ter que voltar no tempo para salva-la !

    Mas se Vegeta conseguir as Super esferas , ja que provavelmente pode ocorrer após o Goku Vencer Jiren e estar muito cansado , será que de fato o pedido vai valer ? afinal o objetivo era salvar um universo , salvar outro ou outros pode gerar um conflito com os Anjos ou mesmo o Zenoh !  aguardar pra ver como termina ...

   Transformação Super Sayajin 4 Canonico ?


       E vamos a teoria viajada do post , é sabido que o Goku inicialmente não conseguiu uma transformação e sim a tecnica Ultra Instinto dos Anjos e que nem os Deuses da Destruição não dominaram completamente , mas uma coisa notada é o brilho que surgiu no Goku que não corresponderia a tecninca , ja que Whis ja a usou e não apareceu o a energia estranha que rodeia o Goku , algo que Jiren comentou citando o calor além do Whis dizer que tinha mais alguma coisa além de só a tecnica , o que pode supor que a tecnica foi só um gatilho para uma nova transformação que ainda não está completa .  

      Mas porque justo um Super Sayajin 4 ?   as dicas pode ter sido dadas : a 1ª quando foi atingido pela Genki Dama que ficou em modo quase inconsciente , algo que sempre ocorria quando Transformava em Oozaru ! E tem o fator do brilho da Genki Dama pode ter servido como raios Bluts muito mais intenso que mesmo sem a cauda conseguiu afeta-lo , como a maquina da Bulma que fez para o Vegeta se transformar !


      A 2ª foi quando ja usando o Ultra Instinto enquanto enfrentava Jiren , em que uma parte surge uma segunda voz sendo de um monstro , no caso Oozaru !


    Além disso os olhos são meio parecidos só que ao invés do amarelo do sayajin 4 é cinza ,  e o cabelo é preto igual a quarta transformação , com certeza vai ser um pouco diferente , mas a ideia e a homenagem pode vir a ocorrer e de fato ser a transformação final ou inicial , tendo a possibilidade de ter a transformação final com cabelo branco que Toyotaro ja chegou a botar num mangá não canonico que seria super sayajin 5 !  



    Bem é isso , agora é aguardar o termino do torneio que ta em ritmo dos 5 minutos pra explodir Namekuzen !


Nenhum comentário:

Postar um comentário